quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tenho minhas teorias baseadas em estudos e no meu achismo! Mas gostaria de saber de você, meu caro: Por que a sociedade ainda tem problemas para lidar com pessoas diferentes? Normalmente consideradas ''fora do padrão'' (digo em todos os sentidos: religião, raça, estilo de se ser, vestir e portar).‎ Victor Ducffer

Isso é, simplesmente, falta de educação. A razão é que muita gente não tem uma educação formal mais elevada e que as escolas não abordam os temas transversais, como ética, cidadania, preservação do ambiente, educação sexual, tolerância e outros como algo inescapável, exigido na programação, com necessidade de lançamento de matéria no diário e pontos da avaliação. Para mim, um dos aspectos mais importantes da educação é a formação do caráter e isso tem que ser, até, objeto de avaliação e reprovação por mau-caratismo.
http://www.ruckert.pro.br/blog/?p=4538
http://www.ruckert.pro.br/blog/?p=4518

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails