Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Primeiramente, bom dia, Ernesto. Certo dia, eu estava na aula de ensino religioso na escola. E minha professora começou a falar sobre ateus. E eu sou ateu, defendi meu ponto de vista. Queria expôr minha opinião. E a professora ficou furiosa e me tirou pra fora da sala. Qual sua opinião quanto
A não ser que você tenha sido desrespeitoso com pessoas que não sejam ateístas, sua professora foi intolerante, pois uma professora de religião tem que admitir que qualquer religião seja válida, inclusive a ausência de religião e que qualquer crença religiosa, mesmo que a pessoa não professe nenhuma religião, também seja válida, inclusive a descrença religiosa total. Você pode reclamar na direção da escola da atitude intolerante da professora. Mas você tem que ser tolerante para com quem tenha religião ou alguma crença.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário