terça-feira, 23 de setembro de 2014

Primeiramente, bom dia, Ernesto. Certo dia, eu estava na aula de ensino religioso na escola. E minha professora começou a falar sobre ateus. E eu sou ateu, defendi meu ponto de vista. Queria expôr minha opinião. E a professora ficou furiosa e me tirou pra fora da sala. Qual sua opinião quanto‎

A não ser que você tenha sido desrespeitoso com pessoas que não sejam ateístas, sua professora foi intolerante, pois uma professora de religião tem que admitir que qualquer religião seja válida, inclusive a ausência de religião e que qualquer crença religiosa, mesmo que a pessoa não professe nenhuma religião, também seja válida, inclusive a descrença religiosa total. Você pode reclamar na direção da escola da atitude intolerante da professora. Mas você tem que ser tolerante para com quem tenha religião ou alguma crença.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails