segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Seu gosto musical me causa tédio. Aprenda com jazz, blues, as melindrosas dos anos 20, e talvez um dia se você sobreviver e chegar a Elvis, Chuck Berry, no mínimo, você aprenda o Rock And Roll. E não venha me dar aula de ''Roll'', porque isso você não sabe e eu acho que nunca vai saber.

E porque teria que saber? Gosto de música clássica e não vejo tédio nenhum nela. Ouço-a várias horas por dia desde que me entendo por gente e adoro. Mas aprecio música popular também, como a Bossa Nova, o Jazz, o Blues, o Tango, o Samba e, até, a música caipira de raiz, bem como algumas outras, especialmente a "easy music" de Frank Sinatra e assemelhados. Gosto muito de Elvis, dos Beatles e até de bandas como Nightwish, Scorpions e outras. Mas prefiro a música clássica, de longe. Tanto que produzo e apresento meu programa de música clássica há vinte anos na rádio da Universidade Federal de Viçosa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails