Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
O que acha de liberarem o Topless do Rio? E como a mídia mostra cada vez mais pessoas quase nuas em horario nobre e estamos perto de termos cenas de sexo antes da meia noite?
Não vejo problema em liberar o Topless nas praias de qualquer lugar do mundo. Ou, até mesmo, o nudismo, depois de se acostumar com o Topless um certo tempo. Só não acho conveniente na cidade, por questões até de higiene e estética, bem como de respeito. Quanto a cenas de sexo, sinceramente, não vejo porque sexo deva ser um tabu. É uma atividade normal do ser humano. Qual o problema de ser mostrado? Porque crianças não podem saber que adultos fazem sexo? Não consigo entender isso mesmo. Para não tirar a inocência delas? Mas inocência é algo bom? Dizem que elas vão por maldade. Que maldade existe no sexo? Para mim é bondade. Claro que acho que é preciso fazer uso do sexo com responsabilidade e maturidade. Mas isso as crianças podem aprender, de modo que não comecem a fazer sexo muito novas, o que pode ser prejudicial a seu desenvolvimento psíquico. Acho que sexo teria que ser um assunto tão comum nas conversas como gastronomia. E falado sem risadinhas, na maior naturalidade. Em rodas de homens e mulheres misturados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário