quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Porque você é uma pessoa tão séria? Nunca li você rindo, e em seu hangout com o Pier, você era o mais sério. Acha que toda a sua bagagem cultural o fez "sofisticado" de mais para o humor?

Não acho que eu seja tão sério assim. Sou sério e não muito sério. É o meu modo de ser, independente de meus conhecimentos. Não sei explicar a razão. Faz parte de meu temperamento e de minha personalidade, que possuem origem parcialmente genética, parcialmente ambiental. Meus pais também eram assim. Acostumei a ser assim e não acho ruim. Mas não sou casmurro. Sou jovial. Só não conto piadas e nem faço brincadeiras. Às vezes faço uma piada daquelas bem sutis e difíceis de entender, que a maioria não acha graça. É só para nerds. Aprecio o humor, desde que não seja escrachado e, muito menos, chulo. Humor debochado e preconceituoso em abomino mesmo e não acho graça nenhuma. Não consigo ser diferente e nem tento, porque não quero ser diferente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails