Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Porque você é uma pessoa tão séria? Nunca li você rindo, e em seu hangout com o Pier, você era o mais sério. Acha que toda a sua bagagem cultural o fez "sofisticado" de mais para o humor?
Não acho que eu seja tão sério assim. Sou sério e não muito sério. É o meu modo de ser, independente de meus conhecimentos. Não sei explicar a razão. Faz parte de meu temperamento e de minha personalidade, que possuem origem parcialmente genética, parcialmente ambiental. Meus pais também eram assim. Acostumei a ser assim e não acho ruim. Mas não sou casmurro. Sou jovial. Só não conto piadas e nem faço brincadeiras. Às vezes faço uma piada daquelas bem sutis e difíceis de entender, que a maioria não acha graça. É só para nerds. Aprecio o humor, desde que não seja escrachado e, muito menos, chulo. Humor debochado e preconceituoso em abomino mesmo e não acho graça nenhuma. Não consigo ser diferente e nem tento, porque não quero ser diferente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário