quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ernesto,com relação ao sono você acha que é preciso sempre dormir na mesma hora que se costuma dormir ou não importa a hora?‎

Não sei se é preciso, mas eu não tenho hora certa de dormir e nem tempo definido de sono. Cada dia eu durmo a uma hora diferente, dependendo do que tenho para fazer. Também acordo cada dia a uma hora diferente e durmo cada dia um tempo diferente. O mesmo me acontece com o horário das refeições. Não sou nada regular. E não sinto problema nenhum com isso. Se estou com muito sono certo dia, durmo um pouco depois do almoço. Felizmente meu trabalho não tem horário definido, nem tempo definido. Em média eu trabalho de nove a dez horas por dia. Mas posso trabalhar quatro, nenhuma ou dezesseis. Tudo depende do que seja preciso fazer.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails