quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

''Só os estúpidos precisam de organização. Os gênios controlam o caos.'' Albert Einstein - Achei interessante. Sabe se é verdadeiro?‎

Não sei se, de fato, Einstein disse isso. Mas concordo. Todavia não chego aos extremos de estúpidos e gênios. Pessoas mais inteligentes, certamente, sabem se orientar no caos e se safam bem sem muita organização. Organizar requer grande dispêndio de tempo e energia. Quem conseguir fazer tudo a contento, sem organização, pode dispensá-la. Sinceramente, há tempos eu gostava de ser organizado. Depois vi que era bobagem. Não ligo para uma certa bagunça. Meu escritório é assim. Mas eu sei onde cada coisa se encontra e acho. Mesmo meu modo de raciocinar não é organizado. Cuido de muitos assuntos ao mesmo tempo. Para mim, não é problema nenhum.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails