Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 13 de abril de 2018
http://ask.fm/wolfedler/answers/140277384989 mas digo, você não teme o método que esse troglodita irá acatar para exterminar o Estado Islâmico? Matança de civis, governos fantoches, invasão militar, tudo isso já vimos em invasões anteriores dos EUA
Por isso é que eu disse que isso tem que ser feito sob o comando da ONU e não de países individuais. Com a participação deles, a serviço da ONU. Mas tem que ser feito. Inclusive em relação a toda e qualquer nação não democrática, como a Arábia Saudita, por exemplo. A auto determinação dos povos implica que cada povo tem que escolher o governo que deseja. E não os seus governantes escolherem. Isso só acontece com a democracia. Não é achar que o modo ocidental seja melhor porque é ocidental. Mas a democracia é melhor mesmo do que qualquer autocracia. Seja monarquia absoluta, seja ditadura, seja totalitarismo. As monarquias absolutas ocidentais já foram abolidas há séculos. A da Turquia, há século. A Arábia é uma excrecência. As outras ditaduras, não monárquicas, também. Ditadura é inadmissível, seja de esquerda, seja de direita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário