terça-feira, 14 de agosto de 2018

Tu forma robôs, e não pensadores. Tirei um tempo para observar sua fanbase, e a maioria apenas reproduz o que você explana nesse espaço, até em função do mesmo vocabulário, o que é ainda mais cômico. Parecem máquinas impressoras. Você se orgulha desse fato ?

Não é verdade. Quem acata minhas idéias tem a liberdade de fazer uso de meus argumentos. Muitos porém, como você é vários outros, não acatam. Isso é perfeitamente válido e, mesmo discordando, eu apresento os argumentos contrários a mim para que as pessoas possam examinar e refletir. Quem concorda comigo é porque concluiu que o que eu digo seja o mais acertado. Eu me orgulho sim, de ter várias pessoas que concordam comigo. Mas, absolutamente, elas não são robôs. São pessoas livres e relfexivas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails