quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Embora o senhor seja inteligente, tem um problema, vc se acha esperto! Vc sabe de todas essas coisas pq vc estou e leu muito! E com isso foi criando suas próprias teorias sobre o que acha certo ou não, e é nisso que vc erra! O erro de uma pessoa é ser 100% segura de que esta certa. Pq isso é burrice‎ Falo tudo

Mas eu não estou seguro nem certo de tudo o que sei. Apenas considero que seja o correto até que descubra estar errado e mude. Sempre agi assim a vida toda e, com isso, vou me aperfeiçoando. Meu comportamento sobre o conhecimento é o ceticismo metodológico, a única ferramenta eficaz para a busca da verdade. Tudo o que digo é o que acho e sempre acho que estou certo, naturalmente, pois se não achasse, mudaria de pensamento. Mas nunca acho que o que eu acho seja definitivo. Sempre dou o braço a torcer e mudo, caso convencido de meu erro. Não acho que isso seja problema nenhum. Como você acha que deveria ser?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails