segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Professor, estou agoniado, quero seu conselho. Amo duas mulheres. Uma é amiga e o sentimento é recíproco. Outra é ex querendo reatar. Amo mesmo essa amiga.. mas não desapaixonei de minha ex, ainda acho ela fascinante. Mas minha ex é instável, se estamos juntos agora, amanhã não mais.. o que faria?‎

Não acho que uma relação amorosa precise ser estável. Mesmo instável ela pode ser boa e gratificante. Quanto a manter relacionamento amoroso com ambas, isso é válido também, desde que ambas saibam e concordem. Quem sabe elas aceitam? Nesse caso você também teria que aceitar que elas tivessem um segundo (ou terceiro) namorado. Sendo tudo conhecido e consentido não há problema. Talvez haja uma rejeição familiar e social. Mas isso é um preço a pagar pelo pioneirismo. Não havendo consentimento, então há que se fazer uma escolha, o que é ruim e penoso. Mas manter um ou ambos os relacionamentos escondido não é ético.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails