quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Como foi esse seu período de emagrecimento? Cortou refeições?

Quado eu tive o meu segundo infarto eu pesava 120 kg e o médico me disse que eu teria que emagrecer para sobreviver. Então fiz um programa da Herba Life, que usava um Shake para substituir o café da manhã e o jantar e, no almoço eu aboli arroz, feijão, massas, batatas, mandioca e gorduras, além de comer o resto pouquinho. Nos intervalos eu tomava um chá com torradas (sem manteiga e sem açúcar) ou frutas. Passei uma fome desgraçada, mas emagreci 35 kg em 4 meses. Mas acho que se pode emagrecer bem sem esse shake, se se cortar o açúcar, a farinha de trigo, o arroz, o feijão, a batata, a mandioca, as gorduras (exceto azeite) e comer frutas, verduras, legumes e laticínios magros (atualmente não como mais carne por razões éticas, mas eu comia quando fiz aquela dieta), mas sem ser muito também.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails