Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 29 de novembro de 2017
O Big Bang é contraditório. Átomos de hidrogênio existem e são as primeiras construções materiais geométricas semelhantes que ocorrem no universo. Uma teoria válida sobre a formação do universo necessariamente deve demonstrar passo a passo o modo LÓGICO como os átomos de hidrogênio foram formados.
Ora, mas a teoria do Big Bang explica como se formaram os átomos de hidrogênio. No surgimento do Universo não havia partículas, só campo. Com a expansão as primeiras a se formarem, por quantização do campo, foram os quarks e os glúons, estas bosônicas, aquelas fermiônicas. Depois se formaram os léptons, dentre os quais os elétrons. Enquanto isso o Universo ia esfriando. Daí os quarks se uniram em prótons, nêutrons e os outros hádrons. Depois os prótons e elétrons se uniram em átomos de hidrogênio, 380 mil anos após o Big Bang. Veja este quadro:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário