quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Professor, concorda que as pessoas estão se rotulando de forma insana? Estão mais preocupados se Hitler era de esquerda ou de direita, tudo em prol de suas ideologias limitadas.

Sem dúvida. Abomino rotulagens. Por isso não gosto de ser rotulado de Comunista ou Anarquista porque as pessoas já associam a estereótipos equivocados, então eu tenho que ficar explicando que comunismo não é estatismo e que anarquismo não é bagunça. Se digo que sou de esquerda as pessoas me identificam com idéias estatizantes que abomino e, por outro lado, não admitem que eu apoie conceitos tidos como de direita, como a meritocracia. Outra coisa que não gosto é das pessoas ficarem perguntando qual a minha linha de anarquismo e a quem eu sigo. Ora, eu sigo a mim mesmo e a minha linha é a que eu mesmo inventei. E que vai mudando à medida que vou estudando e pensando. Se eu não mudasse eu seria burro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails