domingo, 21 de abril de 2013

Você já se sentiu injustiçado, rejeitado, ou vítima de preconceito devido às opiniões que você emite?

Não. Porque, mesmo tendo essas opiniões e proclamando-as aos quatro ventos, sou uma pessoa extremamente operosa, criativa e produtiva. Ou seja, vivo inventando moda para melhorar o processo e o resultado daquilo que faço. Nunca precisei procurar emprego. Sempre fui convidado a exercer todos os cargos que exerci, exceto os que entrei por concurso ou por eleição, como os de magistério, a chefia do departamento e a coordenação de curso. Os outros foram de confiança. Fui responsável pelo processo de criação do Curso de Física na UFV, onde fui Pró-Reitor de Ensino, Coordenador do Vestibular, Coordenador do Curso de Física, Chefe do Departamento de Física, Assessor e Chefe de Gabinete do Reitor. Agora sou Vice-Diretor de um colégio. Em tudo o que trabalhei procurei implantar meus princípios igualitários, mas sempre com uma grande exigência de responsabilidade e qualidade. Como sempre fui o que trabalhava mais do que todo mundo, podia exigir de todos a máxima dedicação. Felizmente meu atual patrão concorda com minhas idéias, mesmo sendo um empresário. Às vezes algumas pessoas interpretam equivocadamente minhas idéias. Alguns acham que ser ateu seja ser imoral ou desonesto, que ser anarquista seja ser desordeiro e irresponsável. Muitos tem criticado minha posição a favor da maioridade penal aos 16 amos e da maioridade sexual a partir de 13 anos, por exemplo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails