Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 21 de abril de 2013
Ao observamos a dieta vegana é facil perceber q há distorção da natureza humana.Eles usam suplemento(algo não natural)p/ se nutrir.Concorda que usar um machado para matar um boi(tecnologia humana) é mais natural que usar suplemento de B12?
Não, não concordo. O que não significa que, por isso, ache que não se deva comer carne. Acho que se possa comer carne fazendo o abate de um modo indolor, como na eutanásia. A questão é que o ser humano não é capaz de viver de modo completamente saudável e natural, sem se alimentar de produtos de origem animal, mesmo que não seja carne. Mas acho que a ingestão de produtos animais deva ser bem menor do que se faz entre os que não são pobres no ocidente. Suplementos vitamínicos não são naturais, além de serem caros e não acessíveis à totalidade da humanidade. Quanto todo mundo for rico... Talvez, até lá, a clonagem desenvolva uma forma de se cultivar bifes sem se ter o boi ou a vaca. Isso seria o ideal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário