Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 17 de julho de 2013
Não acha que levou a questão do fumo de forma emocional? Comido pode ser mais prejudicial à saúde dependendo do caso... não me diga que deve haver uma forma de controlar quanto que se come? E, além do mais, penso que as pessoas têm o "direito inalienável de serem idiotas", senão é autoritarismo.
Sim. Levei pelo emocional mesmo. Mas tenho uma ojeriza visceral pelo tabaco. Todavia considero que todos tenham o direito de se suicidar. Mas que, com isso, não matem os outros que, inadvertidamente, respirem a fumaça que exalam. Comida também pode ser venenosa, como carnes gordas, muito sal, muito açúcar, muito álcool. Mas o tabaco é pior. Só não é pior do que cocaína, heroína e outras drogas pesadas. Além disso, o dinheiro que a indústria do tabaco suga da sociedade para promover doença e morte é um completo despautério. É uma guerrilha consentida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário