quarta-feira, 17 de julho de 2013

Oi boa noite,vim dá uma sugestão. Você poderia responder com videos,iria ser fantástico!‎

Também acho, mas é mais demorado e meu tempo não dá, pois trabalho umas dez horas por dia e acabo precisando de dormir. Aparecem muitas perguntas para responder e eu também tenho outras coisas para fazer, como ler. Algumas respostas me exigem consultas e estudos. Assim não dá para responder todas, Já tem 330 na fila. No formspring, tinha mais de 500. Lá, em quarenta meses, eu respondi quase doze mil. Ultimamente estava rejeitando mais de três quintos delas. Mas deu um problema em minha conta. Não sei se vou conseguir recuperar as perguntas. Só consigo acessar as já respondidas. Todavia já copiei todas para o meu blog e quase todas para um arquivo texto no computador. Inclusive já publiquei um livro com as respostas de 2010. Veja em http://pt.scribd.com/doc/76733718/Pergunte-me .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails