quarta-feira, 17 de julho de 2013

Procura se aprofundar em assuntos das ciências sociais ?‎

Filosofia eu gosto de me aprofundar. História, Sociologia, Geografia, Antropologia, Linguística, Religião e Pedagogia eu também me interesso, mas não tenho conhecimentos muito aprofundados. Economia, Direito, Administração eu não me interesso. O que eu gosto mesmo é, principalmente, de Física, Matemática, Astronomia, Astrofísica, Cosmologia. Também me interesso por Engenharia, Biologia, especialmente evolução, neurociências e biologia molecular. Não me interesso muito por Química nem Medicina. E me interesso por Artes Plásticas, Arquitetura, Música, Literatura e Cinema, que não são ciências. Agropecuária e negócios eu não quero nem saber. Bem como esportes e militarismo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails