quarta-feira, 17 de julho de 2013

Gosto da minha solidão, mas você se surpreenderia com o tamanho dela. (Arthur Schopenhauer) você gosta da sua solidão? Explique‎

Tanto eu gosto de momentos solitários quanto de compartilhados. Mas, mesmo quando estou com outras pessoas, costumo me sentir solitário, pois são poucas que comungam com meu modo de pensar e se interessam pelos temas que me interessam. Então me sinto isolado e sozinho. Não acho bom isso. Gostaria de ter interlocutores que me acompanhassem o pensamento para que pudéssemos discutir. Bem como apreciar tudo o que eu aprecio nas artes, na ciência e na filosofia. Isso não significa que eu queira ficar o tempo todo com gente em volta. Há horas em que gosto de estar só. Só que nem sempre. Em resumo, padeço de solidão, mas não gosto disso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails