quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vc está indo para os protestos na rua ou vc é uma pessoa acomodada sem o menor senso de comunidade? Vc reconhece o que fizeram por vc na ditadura? Vc reconhece o que Jesus fez por vc há 2000 anos atrás? Como acha que estaria sua vida hoje se Jesus e os outros não tivessem se esforçado por vc?

Não sou acomodado, mas não vou ás ruas porque tenho artrite e, com o frio, meus joelhos doem muito para caminhar. Não acho que a ditadura tenha sido benéfica, no geral, mesmo que tenha feito alguma coisa de boa. Mas acho que, sem ela, teria sido muito melhor. Quanto a Jesus, acho que ele deu contribuições positivas e negativas. Sua mensagem de solidariedade é muito válida, mas em seu nome fundaram uma religião que causou muitos males ao mundo. Tanto ou mais do que o Islã.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails