quarta-feira, 17 de julho de 2013

Para me tornar um pesquisador da interface cérebro-computador o senhor recomenda que eu estude neurociência? Ou acha melhor me focar em Ciência da Computação e esperar que outra pessoa da equipe seja neurocientista? Já estou na graduação.

Acho melhor estudar neurociências, porque é a parte mais difícil. A parte computacional é mais fácil, mas você também vai ter que entender, mesmo que haja engenheiros eletrônicos na equipe, bem como programadores. No caso seria preciso fazer medicina com especialização em neurologia e doutorado em neurociências. Acho mais fácil um médico aprender eletrônica do que um engenheiro aprender medicina. Entre em contato com o instituto de neurociências de Natal, no Rio Grande do Norte e converse com eles.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails