Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Professor, eu fiquei em recuperação por meio ponto você acha isso certo? eu sou uma menina quieta e presta atenção na aula
A questão é que é preciso se estabelecer um ponto de corte. Se se admitisse esse meio ponto, então o limite seria meio ponto menor. Aí quem tirasse meio ponto abaixo desse novo limite iria pleitear a aprovação. Então se diruiria mais meio ponto. Daí quem ficasse meio ponto abaixo, de novo, iria querer passar. Isso então acabaria com o limite mínimo para aprovação sem recuperação. Quanto a ser quieta e prestar atenção, isso é uma condição para o aprendizado, mas não uma garantia. Infelizmente ainda não se projetou um scanner cerebral que pudesse aferir a aprendizagem sem fazer uso de testes e provas. Logo o indicador do rendimento são os escores desses testes e provas. Quem não logrou atingi-los fica de recuperação. Desde que as regras sejam iguais para todos e colocadas desde o início do curso, não há como reclamar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário