Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 21 de agosto de 2017
Você não busca a verdade coisa nenhuma! Vou te dizer a verdade: a esquerda usa a "luta de classes" para obter o poder. O movimento feminista é isso! Outra coisa: sua candidata a presidência -> https://goo.gl/CerInh ... Aliada do maior homofóbico da América Latina! Defende os gays, né? Tá certo!
A luta de classes é uma concepção totalmente equivocada de esquerdismo. Essa esquerda é nociva ao bem do mundo. A esquerda genuína, verdadeiramente comunista e não marxista, é pacífica e quer a igualdade, liberdade e fraternidade sem revolução. Por evolução e conscientização. Assim é que tem que ser. Luta de classes só piora a situação, inclusive das classes menos favorecidas. O que é preciso é que classes sejam abolidas e todos sejam tanto trabalhadores quanto patrões. Tudo gerido coletivamente e todos trabalhando. Luciana Genro está totalmente equivocada em apoiar os dirigentes venezuelanos. Ela é uma decepção para quem é verdadeiramente esquerdista. Coisa que o PT, absolutamente, não é. Não vejo, na atualidade, nenhuma pessoa com capacidade e boas propostas para presidir o Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário