quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Assim como você quando criança, eu era fascinado e, ainda sou, por Física Nuclear, lembro-me que amava átomos, sempre estudava palavras novas em enciclopédias e dicionários, mas raramente me socializava com outras pessoas...Queria saber se com você era diferente

Nunca tive problemas de socialização com outras pessoas, apesar de ser um menino "caxias" ou "CDF", como diziam antão, isto é, muito estudioso, que tirava as melhores notas da turma. Mas, em verdade, eu não estudava muito, pelo menos as matérias da escola. O que eu gostava era de ler muito sobre os mais variados assuntos. E não gostava de esportes. Nenhum mesmo. Nem assistia nem praticava. Eu só gostava era de passear de bicicleta. Às vezes ia em turma, às vezes sozinho. O que eu fazia muito, também, era desenhar histórias em quadrinhos. Geralmente o professor estava dando aula e eu já tinha entendido tudo, porque, inclusive, já ia lendo o livro mais rapidamente do que ele ia explicando e, então, já ficava sabendo. Aí eu passava o tempo desenhando histórias em quadrinhos nos cadernos. Ou desenhando aviões, locomotivas, navios, guindastes, automóveis, ônibus, caminhões. Esse tipo de temas. Também desenhava prédios, igrejas, monumentos, castelos. Tudo muito bem cheio de ornamentos. Como catedrais góticas com seus arcobotantes e aquele rendilhado todo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails