quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Qual sua opinião sobre a sintonia fina do Universo? Eu vi esse vídeo e fiquei surpreso com todos esses detalhes: https://www.youtube.com/watch?v=6gcPaIbomRM O que o senhor pensa a respeito? As observações que estão nesse vídeo estão corretas?

De fato os valores existentes das constantes da natureza são os que permitem a existência de átomos, estrelas, galáxias, vida e tudo o mais. Todavia não sei se as variações apresentadas em seus valores que impossibilitariam tudo isso são as que são apresentadas. Quanto às três possibilidades para que os valores sejam os que são em não vejo outra senão o acaso mesmo. Não acho que existam múltiplos universos nos quais as constantes sejam outras e que este é o que elas são favoráveis. Acho que só há este e que o fato das constantes serem favoráveis foi o que possibilitou tudo o que existe. Poderiam não ser e nada disso existiria. Não vejo necessidade de projeto inteligente nenhum para que tudo seja como é. Porque não acho que as coisas são como são por razão nenhuma. São por coincidência e poderiam não ser.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails