quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Como não deixar o vício por livros me destruir financeiramente, eu amo livros de Filosofia principalmente, compro vários pela internet, mas não tenho condições de comprar mais

Esse também é um problema meu. Minha despesa com livros, revistas, discos, vídeos, programas de computador (não uso piratas por princípio), gravuras, partituras e bens culturais em geral é bem grande e (não só por isso) eu vivo com meu saldo negativo e amortizando empréstimos. O problema é que eu não gosto de pegar emprestado nas bibliotecas, primeiro porque, em geral, os que eu quero eu não acho, depois eu quero que o livro esteja disponível para mim a qualquer momento que eu quiser, e isso, em geral, acontece de madrugada. Também não gosto de ler livros baixados na tela do computador. Gosto de ler o livro de papel, sentado na poltrona. O caso é sério e eu não vejo solução.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails