quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Sobre os gays posso afirmar que são sensíveis, amigos adoráveis, ótimo senso de humor, apreciam arte,ótimos interlocutores e geralmente muito inteligentes. O que os estraga é que são temperamentais e com mudanças repentinas de humor. Falo a partir da minha própria experiência.

Esse é o aspecto que não consigo apreciar nos homens homossexuais que, em geral, não encontro nas mulheres. Que eles sintam amor romântico e desejo sexual por outros homens e que se realizem vivendo isso eu acho inteiramente válido, sem nenhuma diferença entre o amor e o sexo entre pessoas de sexos biológicos opostos. Mas não entendo porque muitos homossexuais masculinos precisam se comportar de uma forma histriônica, com gesticulações exageradas, com voz mais fina e outros trejeitos. Por que não se portarem normalmente como os homens heterossexuais, como as mulheres homossexuais se portam do mesmo modo que as heterossexuais? Por que esses homens homossexuais que estou mencionando, nem como mulheres eles se comportam, porque mulheres não agem como eles? Acho, realmente, esquisito. Sou amigo de moças homossexuais que, se não se souber que elas são assim, não se vê diferença nenhuma de outras moças. Então, porque homens homossexuais também não são como os homens heterossexuais, exceto na sua preferência sexual?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails