Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Tá, sobre pessoas escandalosas respeito seu ponto de vista. Mas o que acha das pessoas que fogem dos estereotipos do seu genero, por exemplo, um homem que usa maquiagem e salto? Porque com a aboliçao de genero nenhum pertence será "feminino" ou "masculino" e tal situaçao será considerada normal.
Isso não tem problema. Qualquer um pode usar o tipo de roupa que quiser. Mesmo sendo heterossexual, se quiser, pode usar a roupa típica do gênero oposto. Não acho que seja estranho. Mas que a use da maneira normal com que uma pessoa daquele gênero usaria. Acho válido uma mulher usar terno masculino, mesmo que seja heterossexual. Como um homem usar uma roupa feminina (mas é difícil que eles usem, pois as pessoas vão achar que não seja heterossexual, mesmo que não pensem que uma mulher que use terno masculino seja homossexual - o que acho muito incoerente).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário