quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Se incomodar com homossexuais e transsexuais escandalosos todos se incomodam, mas quando um hetero másculo é escandaloso ninguém critica. Sociedade desonesta que disfarça preconceitos com "gosto" e opinião.

Mas eu me incomodo, também, e muito, com heterossexuais machistas e que gostam de posar de "machões". São ridículos! Eu critico sim. Da mesma forma que não aprecio mulheres do tipo frágil e cheias de fricotes, dengues e "nhem, nhem, nhem". Acho que as pessoas precisam ser "normais", cada uma dentro do seu sexo e gênero. Mas não aprecio exageros. Não mesmo! Especialmente se os exageros são com relação ao comportamento característico do sexo oposto ao seu biológico. Acho perfeitamente normal e aceitável que uma pessoa tenha o gênero oposto ao correspondente a seu sexo. Mas acho que, em qualquer circunstância, exibir um comportamento histriônico, não é nada elegante. E a falta de elegância, para mim, é um grave pecado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails