Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 16 de julho de 2013
Ernesto, não acha possível que haja partidos políticos "contrários" ao manifesto, ou instituição, que contrate pessoas para cometer atos radicais e vandalismo em nome do grupo manifestante, para tirar a credibilidade e justificar a ação policial violenta?
Claro que sim. Mas não é só isso. Há os ladrões mesmo. E há os vândalos que gostam só de zoar e tiram um sarro em depredar tudo. Esses dois últimos adoram essas manifestações porque conseguem fazer baderna e escapar impunes. Quanto aos primeiros, que querem macular o movimento, são piores ainda. Estão a serviço, justamente, de quem se locupleta com tudo o que o movimento está denunciando. E querem desmerecê-lo. Por isso é importante que o povo compareça e faça filmagens, colocando na internet e mandando para as redes de televisão todo flagrante de ação dessas pessoas, na esperança de que seja divulgado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário