segunda-feira, 15 de julho de 2013

o que vc faz exatamente ??‎

A resposta a essa pergunta depende do que se entende por "fazer". Em geral as pessoas consideram que seja o que se faz em termos de trabalho remunerado. Nesse caso eu sou vice-diretor de uma escola particular de Ensino Médio e Fundamental, desde que me aposentei como professor universitário. Meu trabalho consiste em propiciar o apoio organizacional e o sistema computacional para suporte da atividade pedagógica. Não mexo com a parte comercial. Mas "fazer", eu faço muito mais coisas do que trabalhar para ganhar dinheiro. Por exemplo eu escrevo, como estou fazendo agora. Tudo o que eu escrevo na internet eu salvo para lançar como livro de ensaios. Pinto quadros, faço poesia, canto, componho música, leio e estudo demais. Além disso tenho minhas incumbências domésticas. Para saber o que eu já fiz, veja o meu currículo: http://www.ruckert.pro.br/texts/curriculum2005.pdf

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails