terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Professor oque o senhor acha ano que vem farei o vestivular para médicina só que estou com muito medo pois tenho um amigo que esta tentando passar no vestibulaProfessor oque o senhor acha ano que vem farei o vestivular para médicina só que estou com muito medo pois tenho um amigo que esta tentando passar no vestibular para médicina a 7 anos e nunca conseguiu... O senhor poderia me da uns conselhos?‎ r para médicina a 7 anos e nunca conseguiu... O senhor poderia me da uns conselhos?‎

Medicina, nas melhores universidades, é muito concorrido mesmo. Mas, se você sempre foi um excelente aluno, com desempenho superior, não precisa se preocupar. Estude bastante que dará conta. Se você não tem sido um aluno de desempenho muito bom, está arriscado a não entrar mesmo. O que conta mais é toda a história de vida estudantil da pessoa e não apenas o que estudou no último ano. Mas, se for usar o SISU, é possível investigar em que faculdades a exigência de pontos do ENEM é menor e se aplicar a elas. Boa sorte.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails