quinta-feira, 5 de junho de 2014

Em uma prova na universidade, quis demonstrar minhas respostas. Eu provei as resoluções com rigor matemático. Demonstrando formalmente as respostas, gastei todo o meu tempo em metade da prova. Não fiz a outra metade, mesmo sabendo de tudo, por falta de tempo. A nota será menor q 5. Falo com o prof?‎

[Cont. sobre a prova]. Eu sabia de tudo. Quis responder além do que foi pedindo, demonstrando com rigor matemático as questões. Isto me deixou sem tempo e só deu p\ fazer metade das questões. Minha nota será menor que 5 (de 10), mesmo sabendo tudo. Foi um erro? Devo tentar conversar com o professor?
Você deve conversar. Mas eu acho que não vai adiantar. De qualquer modo, quando uma prova tiver limite de tempo (as minhas do bacharelado em Física eu dava sem limite de tempo) é bom fazer uma média do tempo de cada uma resposta e não desenvolver demais, para concluir no tempo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails