quinta-feira, 5 de junho de 2014

Professor, como respondes com clareza as pessoas, gostaria de saber como o senhor consegui adquirir tamanha intelectualidade:‎

Desde criança que tenho uma curiosidade insaciável. Por sorte meu pai e minha mãe eram intelectuais e me supriam de respostas e de livros, que sempre devorei com entusiasmo. Meu pai entendia de história, geografia, filosofia e sociologia e minha mãe de ciências, matemática, música e artes. Em toda minha vida escolar sempre busquei saber muito mais do que era exigido na escola, não só em abrangência quanto em profundidade. Não sei explicar a razão. Isso é natural em mim. Me comprazo em estudar e fruo um prazer imenso em adquirir conhecimento e desenvolver habilidades. Então ser intelectual é algo totalmente natural em mim, para o que não faço esforço nenhum.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails