quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ernesto, recentemente eu dei uma opinião sobre o consumo de carne animal (que não seja humana) e, depois disso, chamaram-me, em outras redes sociais, de insensível e outros nomes que não vem ao caso. Na sua opinião, eu falei algo demais? http://ask.fm/PoeProust/answer/111599744312‎

Concordo com o que você disse. Não acho que comer cachorro seja imoral e porco não. Acho que a questão tem que ser debatida desapaixonadamente. Biologicamente somos onívoros, isto é, nosso trato digestivo é capaz de digerir carne. Portanto não somos veganos por natureza. Mas pode-se concluir que seja cruel matar um ser senciente para comê-lo. Ainda não cheguei a uma conclusão sobre isso e, por enquanto, como carne. Mas não humana.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails