quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ernesto, apesar de eu ser Pernambucano, não quero votar no Eduardo Campos e não vou votar no coxinha do Aécio... Estou fazendo algo de errado em votar na Dilma? Tenho gostado da administração do PT, especialmente nas políticas sociais e nas universidades (apesar de algumas falhas aqui e ali).‎

Não voto na Dilma, apesar de ter votado no PT em inúmeras eleições porque ela se tornou fisiológica. Loteou os cargos politicamente, o que abomino. Não agiu com firmeza para defenestrar todos os petistas corruptos. Para mim a lisura ética é "conditio sine qua non" para a administração pública, não podendo ser contornada em favor de nenhuma outra vantagem. Nessa história de Pasadena, não posso aceitar que ela não sabia de nada. Se presidia o Conselho, tinha que se inteirar de tudo, por obrigação de ofício. Não tem desculpa o que foi feito. Não confio na honestidade dela. Se vir que o Eduardo também não é, deixo de votar para presidente, porque no Aécio eu não voto por discordar de suas convicções ideológicas e nem gostar de suas companhias.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails