terça-feira, 22 de agosto de 2017

Que tipo de treinamento psicologico a pessoa pode fazer para encarar a vida com mais serenidade?funciona auto didaticamente?

Isso é algo que tem que ser visto com um psicólogo e eu não sou. Faço isso com naturalidade e sempre fui assim. Não sei porque sou assim, se é inato ou se é por causa da educação que tive e dos exemplos de meus pais. Ou por tudo junto. De fato eu não vejo problema em quase nada. Mesmo que eu fosse para a prisão. Ou que ficasse sem nenhuma fonte de renda. Não me incomodo de ficar completamente pobre. Quase nada me incomoda (exceto se estou apertado para ir ao banheiro). Nem frio, nem calor, nem cansaço, nem sono, nem fome, nem sede e mesmo dor, se não for demais. Muito menos chateação. Nunca fico chateado. As pessoas que querem me chatear é que ficam chateadas de não conseguir. Mas eu não faço esforço nenhum para ser assim. Portanto não tenho mérito nenhum por isso. É natural em mim. Mas eu não gosto de injustiças e desonestidades. Mesmo que não sejam comigo. Isso me deixa aborrecido e eu reajo contra, sem nem pensar se isso vai me prejudicar. Não admito e denuncio mesmo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails