quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Preciso mt de uma orientação. Sinto que tô perdendo minha individualidade c/ meu relacionamento. Tenho vontade de viver experiências, descobrir coisas, me conhecer de forma profunda e com o tipo de relacionamnto que levo será impossível. Mas tenho medo de ficar só. Como superar essa inseguranç?

Se seu relacionamento está lhe sendo funesto, rompa-o. Ou, pelo menos, rompa os grilhões que o amarram ao que você não gosta nele e proclame sua independência e individualidade, mesmo que não os laços relacionais. Mas se a outra pessoa não aceitar é preciso entender que todo relacionamento só pode ser um bom relacionamento quando ele acontece entre pessoas completas, donas do próprio nariz, totalmente senhoras de si, livres, independentes, insubmissas. Então, se isso não puder ocorrer, deixe o relacionamento, mesmo com medo de ficar sozinho e encare essa possibilidade como um fator de crescimento pessoal. Certamente que você se afirmando como pessoa irá despertar o interesse de alguém que queira ter uma relação madura de pessoa completa a pessoa completa. E esse alguém, quem sabe, pode até ser o mesmo com quem você rompeu, mas agora, numa relação totalmente calcada em outras bases.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails