domingo, 14 de julho de 2013

O Brasil deve legalizar o casamento homoafetivo ?‎

Certamente que sim, bem como o casamento plural. Mas acho que é preferível que as pessoas vivam suas uniões conjugais sem se casarem oficialmente. Acho mais válido e digno. Porque não acho significado nenhum nesse negócio de pensão e herança. Cada um que se sustente a si próprio. Eu, por exemplo, não tenho bem nenhum para deixar de herança. Tudo o que eu ganho eu gasto. Já tive casa, mas vendi e dei o dinheiro para a família. Meu carro é muito velho e não tenho intensão de trocar. Meus livros e discos eu doarei ao povo. Assim, não vejo razão para o casamento, mesmo monogâmico e heterossexual. Como anarquista sou conta a propriedade. Por coerência, não tenho nenhuma.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails