Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Muita gente diz que anula o voto porque perdeu a fé na política ou não tem candidatos que prestem. O que diria a estas pessoas?
Sempre fui contra a anulação de voto. Mas não concordo em votar em algum candidato apenas porque seja o menos pior. Em verdade estou querendo é que o número de votos brancos e nulos supere, em larga margem, o número de votos válidos, para que o Brasil seja, realmente, sacudido. Porque, para mim, todos os partidos estão corrompidos, sem exceção. Vou votar para vereador em um colega meu do PC do B que sei que é uma pessoa completamente ilibada e que, inclusive, discorda das orientações de seu próprio partido em muitos casos. Mas para prefeito, para mim, os três candidatos daqui não são bons. São apoiados por políticos que fazem da política um meio de vida e que se valem dela para se locupletarem e não para promover o bem do povo. Esse tipo de político não pode ser eleito e tem que ser varrido do espectro político do país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário