sexta-feira, 11 de maio de 2018

Como estudante de intercâmbio, nos Estados Unidos, constatei que os livros,todos encadernados, eram fornecidos pelo colégio e devolvidos ao final do semestre. Só levava para casa aqueles que precisava, a cada dia, no ônibus escolar. Fora disto, permaneciam no armário fornecido pela escola.

Isso é muito bom. Mas eu gosto de ter todos os livros de que preciso sempre a meu dispor a qualquer momento. Porque não tenho hora certa para estudar. Além do mais nunca me atenho a um livro só para estudar qualquer coisa. Acho importante que todo estudante construa a sua biblioteca privada para a vida toda. Não consigo entender pessoas que, ao acabar um curso, dispõem de seus livros. Se eu tivesse esses armários da escola eu iria ter dois de cada livro que ficam no armário ou então eu os levava e trazia todos, todo dia, da casa para a escola e vice versa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails