sábado, 12 de maio de 2018

Professor, qual a sua opnião sobre a educação financeira. Na sua opnião, você acha que é importante manter poupança?

Como um anarco-comunista sou totalmente contra a existência do dinheiro. Acho que tudo deva ser de graça e que se deva trabalhar inteiramente de graça. Consoante minhas concepções, jamais juntei dinheiro nenhum, não tenho bem nenhum, todo o dinheiro que tenho eu gasto. Não acho importante nada que seja relativo a finanças. Só não dispenso totalmente meu salário porque os outros não me dão tudo o que eu preciso de graça. Mas tenho só um carro velho que não vale nem uns sete mil reais. Não tenho casa própria, vivo na de minha mulher. Grande parte de todo o trabalho que faço eu faço de graça. Essa é a minha concepção e assim é que eu acho que o mundo deva ser.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails