quinta-feira, 10 de maio de 2018

Professor, estava discutindo recentemente com um historiador da física em que ele argumentou que o teorema de Noether prova que a relatividade geral é falsa. Eu fiquei simplesmente espantado com essa afirmação. Ainda mais que ele disse que todos os físicos sabem disso, inclusive Einstein (continua) que sabia disso. Pois bem, ainda não me debrucei no tal teorema, estou no segundo ano de física e provavelmente estudarei esse ano em “mecânica clássica”. Mas o que você poderia dizer sobre isso? (continuação) que sabia disso. Pois bem, ainda não me debrucei no tal teorema, estou no segundo ano de física e provavelmente estudarei esse ano em “mecânica clássica”. Mas o que você poderia dizer sobre isso.

Fiz mestrado em Relatividade Geral e nunca ouvi dizer que existe essa prova. Vou buscar saber, mas não acho que seja verdade, muito menos que Einstein sabia disso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails