sábado, 12 de maio de 2018

Em algum momento da vida precisou enfrentar depressão ou algum problema como, ansiedade, professor? Qual é a sua dica para quem a tem a mais de 10 anos?

Às vezes eu fico triste, angustiado, ansioso ou tenso. Mas é algo temporário que se esvai naturalmente, não permanecendo como um quadro crônico. Depressão mesmo eu não sei o que seja. Mas costumo me sentir aborrecido e angustiado com o mundo como ele é, que é muito diferente do que como eu queria que fosse. Todavia, como sou uma pessoa desligada dos problemas de convivência em geral, isso não me deixa deprimido. O que costuma acontecer é eu ficar muito bravo quando presencio uma injustiça ou uma desonestidade. Então eu "solto os cachorros" seja em cima de quem for. Mas depois minha raiva passa. Nunca cheguei a odiar pessoa nenhuma. Nem mesmo "ficar de mau" com ninguém.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails