Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sábado, 12 de maio de 2018
Em algum momento da vida precisou enfrentar depressão ou algum problema como, ansiedade, professor? Qual é a sua dica para quem a tem a mais de 10 anos?
Às vezes eu fico triste, angustiado, ansioso ou tenso. Mas é algo temporário que se esvai naturalmente, não permanecendo como um quadro crônico. Depressão mesmo eu não sei o que seja. Mas costumo me sentir aborrecido e angustiado com o mundo como ele é, que é muito diferente do que como eu queria que fosse. Todavia, como sou uma pessoa desligada dos problemas de convivência em geral, isso não me deixa deprimido. O que costuma acontecer é eu ficar muito bravo quando presencio uma injustiça ou uma desonestidade. Então eu "solto os cachorros" seja em cima de quem for. Mas depois minha raiva passa. Nunca cheguei a odiar pessoa nenhuma. Nem mesmo "ficar de mau" com ninguém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário