terça-feira, 19 de março de 2013

Você é autodidata?

Depende. Em Matemática e Física não. Sou graduado em Matemática (licenciatura e parte do bacharelado) e mestre em Física Teórica (Cosmologia e Astrofísica). Em Filosofia sou autodidata, bem como nos outros assuntos que gosto de estudar: música, biologia, neurociências, psicologia, história, sociologia, artes plásticas, geociências, pedagogia, antropologia, linguística, informática. Tenho estudado essas matérias desde minha juventude e posso dizer que já aprendi bastante ao longo de 50 anos (estou com 63). Dos três mil livros que já li, eu diria que mil foram de literatura, mil de física, matemática, cosmologia e astrofísica e mil de outras ciências. Não me interesso muito por economia, administração, direito, medicina, esportes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails