Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 19 de março de 2013
Você confundiria a "fAlha de São Paulo" com a "fOlha de São Paulo" ? www.viomundo.com.br/voce-escreve/mateus-paul-censura-a-falha-tiro-no-pe-da-folha.html o que Yoani diria sobre isso?
Nossos meios de comunicação ainda não se convenceram de que vivemos (?) numa democracia e que todo mundo pode ser objeto de crítica sem o menor problema, não importa de que lado seja. Desde que não se faça calúnia. Ironia e deboche são livres em relação desde o Padre Eterno a Belzebu. Quando a FOlha impugnou judicialmente a FAlha, realmente estava dando um tiro no pé. Um jornal de verdade tem que ser sobranceiro a toda ironia e encarar como parte do processo democrático. Ou, o que é melhor ainda, explicitar que não é imparcial mesmo e dizer textualmente a quem apoia em algum pleito. Isso também é completamente lícito. Censurar qualquer tipo de crítica e um enorme desserviço à democracia e tem que ser denunciado e, de preferência, achincalhado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário