segunda-feira, 15 de julho de 2013

Qual a sua opinião sobre pessoas que dedicam toda a vida a algum esporte?‎

Sendo uma dedicação sincera e desinteressada, para mim, é altamente louvável. Não só a algum esporte como a qualquer outra coisa, desde que não seja o crime e a contravenção. Acho fundamental que cada pessoa tenha um ideal de vida para o qual dedique sua vida e nele coloque o seu significado. Viver só para ganhar dinheiro para gozar a vida, para mim, é uma conduta totalmente mesquinha e sem valor nenhum. Dinheiro é só um meio de sobrevivência. Garantida ela e, mesmo, até algum conforto, há que se trabalhar para o bem do mundo. E isso pode ser feito por meio do esporte. Só que esporte, para mim, não pode ser um empreendimento comercial. Tem que ser uma atividade de educação e saúde. Para ser feita e não assistida. Sem envolvimento de dinheiro. Pode ser apresentado como espetáculo, mas, então, para mim, teria que ser com entrada franca. Aliás, quanto mais atividades gratuitas houver no mundo, melhor. De preferência, todas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails