Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
https://youtu.be/S3ONmwpRusU?t=115 (1:55 min até 3:31)... O que a aluna diz é a pura realidade: os esquerdistas nunca, jamais, em hipótese nenhuma aceitaram a diversidade. Todo mundo que não concorda com a esquerda é fascista, ditador ou coisa do tipo. Essa é a esquerda na prática!
Uma esquerda fajuta e totalmente inadequada que tem que ser combatida e desmascarada com muita coragem em muitos bons argumentos para demonstrar sua total falsidade e, inclusive, perversidade. Tal esquerda é tão ruim quanto a direita capitalista e desigualitária. É uma esquerda prepotente, intolerante, preconceituosa. Tal concepção de esquerda presta um grande desserviço à verdadeira e legítima noção de esquerda e é preciso que todo mundo esclarecido denuncie tal concepção e as pessoas que a defendem. São pessoas que não querem o bem do mundo mas apenas a tomada do poder para que passem a ser eles os opressores, no lugar dos capitalistas. Foi o que ocorreu na União Soviética e na China de Mao Tsé Tung. Lênin e Stálin foram grandes déspotas opressores. Tão ruins quanto Hitler, Mussolini, Franco e todos os ditadores de direita. Do mesmo modo que Fidel Castro e Che Guevara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário