Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Bem professor já que respondido sobre minha pergunta anterior,eu tenho um última,venho sendo muito cobrado para trocar para engenharia mecânica e queria saber se em questão de salário a diferença chega a ser muito com relação aos empregos relacionados a Física-Bacharelado?
Jamais se decida por sua profissão em função do rendimento. Você vai ser infeliz a vida toda. Faça o que gosta. Um engenheiro pode ganhar mais ou menos do que um físico. Vai depender de ser um ótimo engenheiro ou um ótimo físico. Quem for bom mesmo no assunto a que se dedicar sempre vai conseguir um bom rendimento. Então escolha o que gosta e se esforce para ser um excelente profissional. Não daqueles que se contentam com o mínimo necessário para dar conta, mas daqueles que vão muito além do que é preciso. Esses são insubstituíveis e não precisam procurar trabalho. São procurados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário